Skip links

Apple: Apresenta iPhone 5C e 5S [Video]

iphone5s-5cConfirmando os rumores, a Apple apresentou ontem em Cupertino dois novos iPhones: iPhone 5C e iPhone 5S.

Os novos iPhones estarão à venda a partir do dia 20 de Setembro (as pré-reservas do iPhone 5C podem ser feitas a partir de dia 13), nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura e Reino Unido.  Ambos os modelos estarão disponíveis em Portugal até final deste ano.

Nos Estados Unidos, os preços com plano de fidelização a dois anos a um operador de telecomunicações móvel serão de 99 dólares para o iPhone 5C (16G) e 199 dólares iPhone 5S (16G). São esperados valores equivalentes para a Europa.

No dia 18 de Setembro, o novo iOS 7 estará disponível para download (gratuito) que permitirá atualizar o iPhone 4 , iPhone 4S, iPhone 5, iPad 2 (e superiores) e iPod Touch 5 geração.

Veja os videos de apresentação dos novos iPhones 5C e 5S:

Introducing iPhone 5c – For the colorful.

iPhone 5s – The new Touch ID fingerprint identity sensor

iPhone 5s – The all-new iSight camera

O evento de apresentação:

  1. Apple: iPhone e os 4P´s
    Depois da apresentação dos novos iPhones da Apple a maioria dos analistas ficou focado no valor do iPhone desbloqueado, os 549 dólares, ou seja, no preço “virtual” para a maioria dos consumidores dado que a maioria dos smartphones estão associados a planos de fidelização dos operadores de telecomunicações móveis.

    A análise da matriz do modelo de negócio dos gigantes tecnológicas é mais complexa do que apenas o preço dos seus produtos e/ou serviçose. No caso da Apple, a sua matriz de negócio muito “requintada”.

    Para tentar simplificar, fica a análise seguindo o modelo de Marketing Mix com os 4 P´s: Product (Produto), Price (Preço), Place (Distribuição) e Promotion (Marketing).

    http://youtu.be/XSi8EG9-DDc

    http://cibertransistor.com/2013/09/12/apple-iphone-e-os-4ps-video/

Comments are closed.